Image Map
Rodrigo Gomes: 'Estamos cada vez mais apaixonados' diz Adriana

17 de fev. de 2013

'Estamos cada vez mais apaixonados' diz Adriana


Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão assistiram ao Desfile das Campeãs juntinhos neste sábado, 16, e contaram que o noivado segue às mil maravilhas, sem data para subir ao altar. "Estamos cada vez mais apaixonados, mas estamos aproveitando bem o noivado, não pensamos em casamento agora. Nem moramos juntos ainda. Temos muita calma, queremos encaminhar tudo com paciência. Eu estou terminando minha faculdade de odontologia e o Rodrigo está em fase de produção do CD dele. Nem temos tempo para pensar nisso", disse Adriana, que também não pensa em filhos tão cedo. "Filho só a nossa princesa linda. Ela dá um trabalho... Imagina uma criança (risos)", explicou a ex-BBB, falando de sua cadelinha.


Rodrigão falou sobre a produção de seu CD. "Está muito legal tocar esse projeto. Já estávamos tocando há uns dois, três meses, mas despretenciosamente. Agora que lançamos o clipe e ele já tem 3 milhões de acessos, estamos a todo vapor. Estou muito feliz!", comemorou o ex-BBB, sendo paparicado pela namorada: "Estou muito orgulhosa, a cada dia que passa ele me surpreende mais".



FONTE: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário